Noivo de Jojo Todynho diz que amor supera 'adversidades e preconceito' entenda

 

Lucas Souza usou as redes sociais para publicar uma declaração à cantora. Mas cedo, oficial do Exército pediu famosa em casamento 



Lucas Souza escreveu uma declaração de amor para a noiva, Jojo Todynho, na tarde desta sexta-feira (10). O oficial do Exército, que pediu a cantora em casamento na manhã de hoje, ressaltou as mudanças desde quando conheceu a artista. De acordo com o rapaz, os dois já enfrentaram "alguns momentos complicados." 

“Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você. definitivamente, eu sou uma pessoa melhor. Você é algo inesperado na minha vida, inesperado mesmo. Teve momentos que cheguei a pensar que nosso relacionamento não seria viável por diversos motivos. Porém, eu tenho muito orgulho da gente", escreveu. 

Na sequência, ele falou sobre as dificuldades da relação. “Nós passamos por alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações. Mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor. E o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades e qualquer tipo de preconceito."

E completou: "As situações que passamos, consideradas ruins por nós, só nos fortaleceram e nos deram a certeza que nos amamos. Foram essas situações que mostraram para mim que você é a mulher da minha vida. Uma mulher que sempre pedi para Deus, Que tem sua história, batalhas, derrotas e vitórias”. 

"Estou sem palavras para essa surpresa. E eu sem desconfiar de nada. A Renata me pedindo para colocar um vestido bege porque na sexta-feira 'se usam roupas claras'. Já estava tudo tramado com o Lucas. Eu desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São quatro meses de muita história", escreveu a artista.

A cantora ainda revelou alguns detalhes de quando conheceu Lucas. À época, eles estavam em Tulum, no México, e, segundo Jojo, tudo aconteceu de forma muito intensa. “Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei em A Fazenda. Posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘Posso te dar um beijo?’. Nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas. A certeza que temos é que o amor sempre vence”, completou.

Por fim, ela contou a resposta: "Obviamente eu disse sim. Com toda certeza que é ele o homem com quem eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos etc. Te amo"


Homem apedreja igreja e tenta matar pastor a facadas

 

Uma tentativa de homicídio contra um pastor de Chapecó (SC) foi filmada pelas câmeras de segurança do templo. O agressor foi preso em flagrante momentos depois de ter esfaqueado o líder evangélico e apedrejado a fachada da igreja.

As câmeras de segurança filmaram o momento em que um homem de 57 anos apedrejou a fachada do templo de uma igreja na última sexta-feira, 03 de dezembro, por volta de 23h30. O vídeo mostra também o momento que o agressor foi confrontado pelo pastor e outras duas pessoas.



No meio da confusão, o agressor puxou uma faca e desferiu golpes contra o pastor, de 51 anos. Os cortes na mão direita, cabeça e pescoço fizeram com que o líder evangélico perdesse muito sangue.

O Corpo de Bombeiros de Chapecó atendeu o pedido de socorro e prestou atendimento ao pastor esfaqueado no local, contendo a hemorragia. O pastor, que estava consciente e com a pressão arterial baixa, foi levado ao Hospital Regional do Oeste, onde foi avaliado, medicado e recebeu alta.

Segundo informações do portal OCP, enquanto o pastor era atendido, a Polícia Militar colheu informações com sua esposa, Margarete Roman. Ela detalhou os fatos aos policiais, que emitiram alerta para o carro do agressor, um Chevrolet Onix vermelho.

As buscas foram iniciadas e o homem que esfaqueou o pastor foi preso em flagrante numa avenida do centro da cidade. No carro foram encontradas outras pedras, e ele alegou que havia sofrido agressões e apenas se defendeu.

Ao abrir a investigação, a Polícia Civil descobriu que já havia um histórico de atrito entre o agressor e o pastor. O delegado Adilson Bressan, que está conduzindo o inquérito, foi informado de que no dia anterior o homem já havia apedrejado a igreja, xingado o pastor e ameaçado as pessoas que estavam no templo.

No dia 22 de novembro, o mesmo homem havia ameaçado a esposa do pastor de morte, depois de usar seu Onix para trancar a passagem do carro de Margarete e, durante a discussão, danificar o capô do veículo.

“Ele me pediu para apenas dar uma bênção, mas eu expliquei que é preciso fazer um casamento civil e também dentro das bases bíblicas. Como não aceitei, ele começou a nos ameaçar de morte. Graças a Deus meu marido está bem, mas agora vivemos com esse sentimento de insegurança”, contou Margarete.

O agressor está preso temporariamente, mas a manutenção de sua prisão depende da Justiça, que decidirá se ele continua preso preventivamente ou se responderá ao processo em liberdade.



Atriz DA GLOBO desabafa e conta como funcionava os bastidores da emissora (veja o vídeo)

 O SEGREDO DA GLOBO! Atriz desabafa e conta como funcionava os bastidores da emissora (veja o vídeo)








Jovem morta em praia de SC foi obrigada a cavar a própria cova

 Jovem morta em praia de SC foi obrigada a cavar a própria cova, diz polícia



A promotora de vendas Amanda Albach, de 21 anos, encontrada morta hoje na praia de Itapirubá, em Imbituba, litoral de Santa Catarina, cavou a própria cova antes de ser morta por um conhecido, segundo a Polícia Civil. Ela teria sido morta por fotografar um homem armado, com histórico de tráfico de drogas, que temeu ser denunciado.


Maraisa divulga vídeo inédito com Marília Mendonça

 

Maraisa divulga vídeo inédito com Marília Mendonça


Na web, os fãs demonstraram que ainda vivem o luto pela morte precoce da cantora. 'Que saudade', escreveu uma moça





Maraisa, da dupla com Maiara, usou uma rede social, nesta segunda-feira (22), para recordar Marília Mendonça, morta no último dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo. A cantora publicou um vídeo inédito com a sertaneja e disse que no fim de cada trabalho, não importava qual fosse ele, tudo acabava em "bagunça e risada".
"Ensaio da Para de Me Chamar pra Trair, em que a Lila fez questão de que eu fizesse a primeira voz. O trabalho era só uma desculpa, porque a bagunça era garantida, era só risada", recordou a cantora. 
Por meio de mensagens e emojis de rostinho de choro, os fãs de Maraisa demonstraram que ainda vivem o luto pela partida precoce da cantora. "Meu Deus, que saudade", escreveu uma moça. "Obrigada por compartilhar com a gente esses vídeos lindos com a nossa eterna rainha", agradeceu uma segunda. "Saudades, Marília, já quero um documentário das três", pediu uma terceira. 


Adolescente estupra, esfaqueia e rouba mulher no Triângulo Mineiro

 

O menor guardou a quantia roubada da vítima dentro de um estojo escolar








Um adolescente de 14 anos foi preso pela Polícia Militar depois de invadir a casa de uma mulher de 54 anos, roubar o celular dela e uma quantia em dinheiro, a estuprar e a esfaquear duas vezes em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. A vítima foi socorrida na madrugada dessa segunda-feira (22), enquanto o menor foi apreendido apenas no meio da tarde. 
Os policiais foram acionados já na policlínica de Tupaciguara, após receberem a informação de que uma vítima deu entrada com duas perfurações no corpo. Em contato com os militares, a mulher informou que assistia televisão na sala de casa, com as luzes apagadas, quando o autor do crime aproveitou que a porta da cozinha estava destrancada e entrou na residência. Com uma faca de cozinha de lâmina de 15 centímetros, ele exigiu que a mulher lhe entregasse o celular e uma quantia em dinheiro. 

Após o roubo, o adolescente levou a mulher para o quarto, mandou ela tirar a roupa sob ameaça e a violentou sexualmente. Após o estupro, o adolescente colocou a mulher de bruços e deu uma facada na cintura. Inicialmente, a mulher achou que tinha recebido um murro. Quando ela foi virada pelo autor, que percebeu a facada. 

A vítima tentou se defender da agressão e entrou em luta corporal com o adolescente, mas acabou levando outra facada na altura do peito. O adolescente fugiu e ordenou que a mulher não chamasse a polícia. 

Após quase duas horas da agressão, a vítima saiu de casa enrolada em cobertor e foi socorrida por pessoas que passavam na rua. Segundo o boletim de ocorrência, o quadro dela era estável e consciente, mas não tinha informações sobre a gravidade. 

A vítima tinha visualizado apenas que o autor tinha o porte físico pequeno e presumiu que fosse um adolescente. Já na parte da tarde, os policiais receberam informações da possível autoria e localizaram o adolescente em um local próximo à casa da vítima. Durante a conversa com os militares, ele confessou o crime e entregou o celular da mulher e R$ 142 que tinha roubado e que estavam dentro de um estojo escolar.  Ele tinha jogado o celular em um lote vago que fica a 500m do local dos fatos. 

Ele recebeu voz de apreensão em flagrante e foi levado para a delegacia. A mãe do infrator, acompanhou a condução do filho. 



Homem é morto com vários tiros no bairro bom Jardim em juiz de fora

 

O homem tinha 50 anos e foi morto a tiros no bairro bom Jardim em juiz de fora na noite desta segunda-feira (15).



Segundo informações da polícia militar dois adolescentes teriam chegado e efetuado vários disparos contra a vítima que morreu no local.

Segundo a PM a vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica quando foi encontrada e também encontraram seis porções de cocaína junto a vítima.

Até o momento ninguém foi preso.

Homem briga em posto de combustíveis, avança em policiais militares e é baleado no hospital. Veja o vídeo da confusão:

 

Homem briga em posto de combustíveis, avança em policiais militares e é baleado no hospital. Veja o vídeo da confusão:





Ônibus de Minas Gerais bate em caminhão na Bahia e três pessoas morrem

 

Batida ocorreu na noite de ontem (14/11) na BR-430, entre Igaporã e Caetité. Motorista do ônibus e os dois ocupantes do caminhão morreram



Um acidente envolvendo um ônibus, que transportava mineiros, e um caminhão deixou três mortos na noite desse domingo (14/11) na BR-430, entre os municípios de Igaporã e Caetité, no Centro-Sul da Bahia. 

Segundo a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar de Caetité, a batida foi por volta das 21h, próximo ao trecho chamado de “Curva do Vento”. O ônibus tinha placas de Porteirinha, no Norte de Minas Gerais e, segundo informações do local, voltava de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, para Mato Verde, que também fica no Norte de Minas, com 44 pessoas. Segundo a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar de Caetité, a batida foi por volta das 21h, próximo ao trecho chamado de “Curva do Vento”. O ônibus tinha placas de Porteirinha, no Norte de Minas Gerais e, segundo informações do local, voltava de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, para Mato Verde, que também fica no Norte de Minas, com 44 pessoas. 

O caminhão era de Imperatriz (MA), e levava dois ocupantes. Imagens do local mostram que os veículos bateram de frente. Morreram no local o motorista do ônibus, de 55 anos, o passageiro do caminhão, de 56, e o condutor do veículo de  carga, que não foi identificado.

  






Evangélico preso por engano fará culto no presídio

 





O jovem evangélico Vinícius Matheus Barreto Teixeira, de 21 anos, que foi preso por engano após ser confundido com o filho de um traficante, irá realizar um culto no presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Vinícius é músico evangélico e foi acusado de associação ao tráfico, mas a justiça reconheceu o equívoco de que ele não era o criminoso procurado.

“Em nenhum momento Deus me abandonou, mesmo preso injustamente. Quero agradecer a todos que se movimentaram para me ajudar. Estou muito feliz pela liberdade com minha família e amigos. Sei que Deus me usou na prisão. Fizemos culto todas as noites, e vidas se renderam ao Senhor”, relatou Vinícius.

Depois de solto, Vinícius agora quer voltar ao presídio para compartilhar o amor de Deus, em um culto que acontecerá neste sábado (13), quando o rapaz completa um mês desde que foi liberado pela Justiça.

A iniciativa da realização do culto foi do delegado Fernando Veloso, secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Vinícius levará o seu grupo para cantar louvores e levar a Palavra de Deus para os presos e servidores que atuam no local.

O erro aconteceu porque o pai de Vinícius tem o mesmo nome e sobrenome do traficante que comandava o narcotráfico no Morro do Palácio em Niterói. O criminoso que é conhecido como “feio” está preso, mas o seu filho ainda é procurado pela polícia, por ser suspeito de assumir o lugar do pai.


Emocionante! Vídeo mostra momento que bebê nasce dentro do veículo do pai


 Bebê nasce dentro do veículo e parto é realizado pela amiga e pai

 style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">



Veja:

Homem surta dentro de coletivo em Contagem MG, mata uma mulher e esfaqueia mais três


A Vítima fatal teve metade do pescoço cortado com faca e levou golpes na barriga. Ela morreu no local



Uma mulher de 42 anos morreu e outros três homens de 22, 25 e 39 anos ficaram feridos depois que um homem de 30 anos sacou uma faca dentro de um ônibus coletivo da linha 6120 (Ribeirão das Neves / Venda Nova / Ceasa na BR-040), em Contagem, na região metropolitana da capital e saiu golpeando os passageiros. O crime ocorreu por volta de 12h, nesta sexta-feira (12). 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher teve metade do pescoço cortado com faca e levou  facadas na região da barriga. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o tenente Francisco Amorim Lobo, da Polícia Militar, após ser preso, o homem afirmou que estava andando com a faca por que se sentia perseguido. "O autor tinha uma fala e um enrredo bem desconenexo, não era algo factível", disse o militar. 

Ainda segundo a Polícia Militar, após esfaquear a mulher, o homem feriu outros dois passageiros. Ao sair do veículo ele ainda tentou roubar uma moto, esfaqueando o proprietário dela, que também acabou ferido na ação.  Após fazer a quarta vítima no ataque, o suspeito acabou sendo preso pelos militares que já se encontravam no local. 

Desespero

Aos policiais, o motorista do ônibus contou que após arrancar o veículo de uma parada na BR-040, escutou os passageiros gritando que a mulher havia sido esfaqueada. Ao ver a vítima caída no banco, ele teria continuado o trajeto até o posto da Via 040, localizado no Km 525. No local ele atendeu ao pedido dos passageiros e abriu as portas. 

O boletim detalha que um dos passageiros feridos, de 22 anos, foi esfaqueado nas costas e levado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ressaca. Ele foi medicado e liberado. 

Os outros dois homens de 25 e 39 anos foram levados para receber atendimento médico no Hospital Municipal de Contagem. A perícia da Polícia Civil foi chamada para o local do crime. O suspeito, de 30 anos foi preso e encaminhado para o 39ª Cia da PMMG e deu versões diferentes para a motivação do crime. 

Prefeitura de Contagem

Por meio de nota, a prefeitura de Contagem informou que "três pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Contagem, nesta sexta-feira (12/11), vítimas de um esfaqueamento em um ônibus na BR-040.  Uma vítima está em estado grave e  foi encaminhada para o bloco cirúrgico. A outra esteve em observação e já recebeu alta. A terceira vítima veio a óbito e outra pessoa envolvida no acidente foi encaminhada para a UPA Ressaca com ferimentos leves. A equipe de Assistência Social do Hospital já está entrando em contato com os familiares"

Mulher que morreu era enfermeira e seguia para o trabalho

A vítima que morreu era a enfermeira Débora Rodrigues Costa, 42. Segundo um familiar que pediu anonimato,  Débora tinha dois empregos e tinha saído do bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves e ido para Contagem para trabalhar no momento em que foi atacada pelo homem dentro do ônibus. 

“Ela estava indo trabalhar e aconteceu essa tragédia. Ligaram para mim e avisaram que ela estava aqui no hospital esfaqueada. Quando chegamos recebemos a notícia de que ela havia falecido e que outras pessoas esfaqueadas estariam lá dentro”, disse.

Ele explica que durante toda a pandemia de coronavírus, Débora atuou na linha de frente de combate à doença. “Ela é enfermeira e trabalhava em dois hospitais. Era muito trabalhadeira. Chefe de enfermagem e uma pessoa excelente. Ela era linha de frente do coronavírus e ajudou muitas pessoas nos hospitais”, lembra.

Na tarde desta sexta-feira (12), a filha de 16 anos da enfermeira morta brutalmente no  ônibus chegou ao Hospital Municipal de Contagem acompanhada da avó e de outros familiares. Todos muito abalados com o ocorrido. “Estão todos destruídos. É muito complicado, daquelas coisas que a gente só acredita vendo, infelizmente”, lamenta.

Saiba como foi o crime

Um homem de 30 anos entrou no ônibus, pagou a passagem e se sentou ao lado de uma das vítimas, de 42 anos

Ele sacou uma faca e atingiu uma enfermeira, que morreu

Dois passageiros tentaram defender a moça, e também foram esfaqueados

Ele tentou fugir, roubando uma moto e ferindo o motociclista

O suspeito foi preso 

Fonte: Testemunhas e Polícia Militar

Vídeo mostra o momento que uma carreta tentou ultrapassar outra e causou um acidente grave

 


Motorista de uma carreta consegue filmar o momento exato do acidente entre duas carretas que estavam bem à frente dele, uma delas forçou uma ultrapassagem perigosa e colidiu com outro estacionado à margem da pista causando um grave acidente.






Vídeo mostra cliente insatisfeita jogando sopa no rosto de funcionária de restaurante

 

Consumidora deve responder criminalmente pela atitude grotesca, registrada em estabelecimento de Temple, no Texas (EUA)


Uma cliente insatisfeita atirou sopa contra o rosto da funcionária de um restaurante em Temple, no Texas (EUA). O momento da agressão foi captado por uma câmera de segurança do estabelecimento.






Padrasto de Marília Mendonça é vitima de preconceito durante velório

 

Padrasto de Marília Mendonça é "confundido" com segurança durante velório


Por se tratar de um homem alto, forte e negro, padrasto de Marília Mendonça é vítima de preconceito ao ser identificado como segurança da mãe da cantora


No sábado (6/11), durante o velório da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias foi fotografada ao lado do caixão da filha amparada por um homem negro, que diversos veículos identificaram como segurança. Entretanto, o homem ao lado da mãe enlutada é seu marido Deyvid Fabricio. 

Ruth e Deyvid se casaram em novembro de 2018, ocasião na qual Marília cantou na festa de comemoração. A relação entre padrasto e enteada era excelete.
 
A associação de Deyvid ao trabalho de segurança foi entendida como demonstração do racismo que persiste no Brasil. A visão estereotipada é que um homem negro e forte, em um velório de uma pessoa famosa, só poderia ser um segurança. 




<