Noivo de Jojo Todynho diz que amor supera 'adversidades e preconceito' entenda

 

Lucas Souza usou as redes sociais para publicar uma declaração à cantora. Mas cedo, oficial do Exército pediu famosa em casamento 



Lucas Souza escreveu uma declaração de amor para a noiva, Jojo Todynho, na tarde desta sexta-feira (10). O oficial do Exército, que pediu a cantora em casamento na manhã de hoje, ressaltou as mudanças desde quando conheceu a artista. De acordo com o rapaz, os dois já enfrentaram "alguns momentos complicados." 

“Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você. definitivamente, eu sou uma pessoa melhor. Você é algo inesperado na minha vida, inesperado mesmo. Teve momentos que cheguei a pensar que nosso relacionamento não seria viável por diversos motivos. Porém, eu tenho muito orgulho da gente", escreveu. 

Na sequência, ele falou sobre as dificuldades da relação. “Nós passamos por alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações. Mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor. E o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades e qualquer tipo de preconceito."

E completou: "As situações que passamos, consideradas ruins por nós, só nos fortaleceram e nos deram a certeza que nos amamos. Foram essas situações que mostraram para mim que você é a mulher da minha vida. Uma mulher que sempre pedi para Deus, Que tem sua história, batalhas, derrotas e vitórias”. 

"Estou sem palavras para essa surpresa. E eu sem desconfiar de nada. A Renata me pedindo para colocar um vestido bege porque na sexta-feira 'se usam roupas claras'. Já estava tudo tramado com o Lucas. Eu desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São quatro meses de muita história", escreveu a artista.

A cantora ainda revelou alguns detalhes de quando conheceu Lucas. À época, eles estavam em Tulum, no México, e, segundo Jojo, tudo aconteceu de forma muito intensa. “Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei em A Fazenda. Posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘Posso te dar um beijo?’. Nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas. A certeza que temos é que o amor sempre vence”, completou.

Por fim, ela contou a resposta: "Obviamente eu disse sim. Com toda certeza que é ele o homem com quem eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos etc. Te amo"


Homem apedreja igreja e tenta matar pastor a facadas

 

Uma tentativa de homicídio contra um pastor de Chapecó (SC) foi filmada pelas câmeras de segurança do templo. O agressor foi preso em flagrante momentos depois de ter esfaqueado o líder evangélico e apedrejado a fachada da igreja.

As câmeras de segurança filmaram o momento em que um homem de 57 anos apedrejou a fachada do templo de uma igreja na última sexta-feira, 03 de dezembro, por volta de 23h30. O vídeo mostra também o momento que o agressor foi confrontado pelo pastor e outras duas pessoas.



No meio da confusão, o agressor puxou uma faca e desferiu golpes contra o pastor, de 51 anos. Os cortes na mão direita, cabeça e pescoço fizeram com que o líder evangélico perdesse muito sangue.

O Corpo de Bombeiros de Chapecó atendeu o pedido de socorro e prestou atendimento ao pastor esfaqueado no local, contendo a hemorragia. O pastor, que estava consciente e com a pressão arterial baixa, foi levado ao Hospital Regional do Oeste, onde foi avaliado, medicado e recebeu alta.

Segundo informações do portal OCP, enquanto o pastor era atendido, a Polícia Militar colheu informações com sua esposa, Margarete Roman. Ela detalhou os fatos aos policiais, que emitiram alerta para o carro do agressor, um Chevrolet Onix vermelho.

As buscas foram iniciadas e o homem que esfaqueou o pastor foi preso em flagrante numa avenida do centro da cidade. No carro foram encontradas outras pedras, e ele alegou que havia sofrido agressões e apenas se defendeu.

Ao abrir a investigação, a Polícia Civil descobriu que já havia um histórico de atrito entre o agressor e o pastor. O delegado Adilson Bressan, que está conduzindo o inquérito, foi informado de que no dia anterior o homem já havia apedrejado a igreja, xingado o pastor e ameaçado as pessoas que estavam no templo.

No dia 22 de novembro, o mesmo homem havia ameaçado a esposa do pastor de morte, depois de usar seu Onix para trancar a passagem do carro de Margarete e, durante a discussão, danificar o capô do veículo.

“Ele me pediu para apenas dar uma bênção, mas eu expliquei que é preciso fazer um casamento civil e também dentro das bases bíblicas. Como não aceitei, ele começou a nos ameaçar de morte. Graças a Deus meu marido está bem, mas agora vivemos com esse sentimento de insegurança”, contou Margarete.

O agressor está preso temporariamente, mas a manutenção de sua prisão depende da Justiça, que decidirá se ele continua preso preventivamente ou se responderá ao processo em liberdade.



Atriz DA GLOBO desabafa e conta como funcionava os bastidores da emissora (veja o vídeo)

 O SEGREDO DA GLOBO! Atriz desabafa e conta como funcionava os bastidores da emissora (veja o vídeo)








Jovem morta em praia de SC foi obrigada a cavar a própria cova

 Jovem morta em praia de SC foi obrigada a cavar a própria cova, diz polícia



A promotora de vendas Amanda Albach, de 21 anos, encontrada morta hoje na praia de Itapirubá, em Imbituba, litoral de Santa Catarina, cavou a própria cova antes de ser morta por um conhecido, segundo a Polícia Civil. Ela teria sido morta por fotografar um homem armado, com histórico de tráfico de drogas, que temeu ser denunciado.